Brazil again!!! rulez!!

 

                                      Crentes?????????????


Atualmente a vida cristã de muitos, se resume em ir para Igreja, 
conversar algumas vezes sobre assuntos bíblicos, em fim, uma vida
superficial, sem muitos procedimentos descritos na vida de cristãos
que viveram na época de Jesus Cristo.

Com diversos exemplos a serem comentados, podemos destacar crentes que ainda não tiveram um encontro real com Deus, porque apartir deste, há uma mudança de vida, a convivência Cristã não fica restrito a Igreja ou a clubinhos sociais, mas sim, abragendo todas as áreas provenientes do Cristianismo.

Muitos crentes que vivem em igrejas, parecem ser cheios do Espírito Santo, falam em linguas, profetizam, pregam, sim, tudo isto, mas observe a vida destes, em seu ambiente de trabalho, ninguem sabe que esta pessoa é Cristã, na escola, poucos ou quase ninguém conhece sua vida de crente, porque esta é restrita a sua  casa e também a Igreja. Será que esta pessoa está agindo conforme os mandamentos  Bíblicos? em parte, pensamos que sim, mas na Bíblia fala das pessoas que não fazem o mal, como também como não faz o bem, tais pessoas estão em cima do muro, porque não conseguem definir um rumo em suas vidas, ao mesmo tempo que pensam que 
estão na benção ( artificio usado pelo inimigo para cegar a vitima ), sua vida Cristã está morta, não há um crescimento, seja na Igreja ou em qualquer lugar.

Vemos crentes que, tem vergonha de dizer que é crente, pessoas que não cumpre o mandamento mais profundo da Bíblia: "Ide e pregai!", tal este que deveria ser cumprido por todos que se dizem Evangélicos, pessoas estas, que ao invés de pregar, se unem a pessoas não cristãs, porque alguns acham o modo de viver deles mais 
atraente, muitos dorme, enquanto as almas estão sofrendo por não conhecer o nome de Deus.

Conheço diversas pessoas que até um certo momento, eram cristãs, iam pra igreja, liam a Bíbliam, tinha uma vida de oração, mas por algum motivo ( obvio ) se entregaram ao modo de vida imposto pelo diabo, onde o sexo promisco, a bebida alcoolica, onde as drogas prevalecem, onde não existe impedimentos para o que é ruim, onde há barreiras para discernir o que é certo ou errado.

Me encontro revoltado, por ver pastores pregando sobre o amor, enquanto milhares morrem de fome, pregam sobre o dinheiro, enquanto o homosexualismo tem se tornado mais comum em nosso meio, pergunto: "Não existem assuntos mais atuais?", a guerra, a união comercial, as doenças, a fome e principalmente, não vejo pastores pregando sobre o Fim, sobre o arrebatamento, muitos serão pegos de surpresa neste dia, me sinto incomodado sobre isto, me vejo na obrigação de falar, de gritar, não temos mais tempo para palavras bonitas, temos que ser mais agressivos, mais persistentes em nossa meta, que é ganhar almas para Jesus, é para isto que viemos a terra, e não para juntar riquezas humanas como muitos, tais atos envergonham o que  entedemos de vida cristã.


O que fazer? muitos tem medo de falar o que pensa, porque tem receio do que pensarão os outros, mas digo, nada, mas nada mesmo poderá nos impedir de cumprir com nossos deveres, prosseguiremos, não podemos nos calar diante de tal calamidade, pessoas tem morrido sem conhecer a palavra de Deus, você que se auto-denomina Cristão, quantas almas já ganhou para Jesus?, já pregou para teu vizinho?

Alguns tem orado para pessoas, com o intuito de receber "bençãos", e ainda falam: "é de Deus", bah, tudo isto me revolta, vendem orações, o pior, irmãos, é saber que tem pastores, que ao invés de ter entregado sua vida pra Deus, com total comprometimento, dispoem de uma agenda, para podermos receber orações dos mesmos, temos que marcar uma hora, pergunto novamente: "Deus tem agenda?".


Tudo isto me revolta, estou indignado com tais fatos, Jesus Cristo está voltando, mas ainda sim, tem pessoas dormindo espíritualmente, não conhecem a verdade, e os que conhecem guardam somente para sí.

Continuando, tem outros crentes que sabem que está fazendo algo que é errado perante os olhos de Nosso Senhor, assim mesmo persistem, tenho me deparado com inúmeras situações destes tipos, por diversas vezes me sinto único, só, sem muito apoio, parece que todos estão agindo de forma contrária aos mandamentos da Bíblia, certamente que não posso generalizar, porque assim como existem tais crentes, por outro lado existem verdadeiros adoradores de Deus, que fazem o que a palavra manda.

 O que me deixa mais pensativo, é o fato de que em muitas igrejas os assuntos atuais como “Arrebatamento”, “A segunda vinda”, “A besta”, entre outros assunto, não são pregados, ficam sempre no “Deus é amor”, esquecem de que a volta do filho de Deus está próxima, e as pessoas carecem de ouvir as boas novas, precisam saber sobre o arrebatamento, precisam conhecer as artimanhas do inimigo para não caírem, vejo  um ou outro falando sobre isto, acho que tais assuntos poderiam assustar os membros da Igreja, por ser tão duro, e por isto os pastores tem medo, mas Deus cobrara de cada um.

 Outro ponto bastante significante, observo e me deparo com cristãos juntando riquezas humanas, como pode!, não sabem que não terá como levar para o céu, os seus bens ficarão na terra, onde o cupim e a traça as destruirão, muitos não tem coragem de ajudar seu próximo com uma cesta básica, mas tem coragem de comprar uma roupa com um elevado preço, não entendo o porque, o ser humano é bastante complexo. 

Todos estes e outros fatos me fazem perguntar: “Você pode ser considerado um cristão de verdade?, aquele que realmente faz a obra de Deus, e cumpre seus mandamentos???” 

Caso não consiga responder a pergunta acima, é melhor você rever seus conceitos e rapidamente voltar aos caminhos do Senhor e assim, verdadeiramente seguir a Cristo, cumprindo seus mandamentos. 




                        Ainda não terminei, em breve volto!

 

 

 

"Não tenha inveja dos homens malignos, 

nem queira estar com eles,

porque o seu coração maquina violência,

e os seus lábios falam para o mal."      Proverbios 24:1

 

"Não sejas testemunhas sem causa contra teu 

próximo,

nem enganes com os teus labios.

Não digas: Como ele me fez a mim,

assim farei a ele;

pagarei segundo tua obra."                  Proverbios 24:29

 

 

Você precisa conhecer o Deus de milagres, assim como ele mudou minha vida, mudará a sua, por mais q seja se arrepender de seus pecados, tente, siga os caminhos do Senhor!

 

Nosso tempo está acabando, nao podemos perder tempo com palavras bonitas, como cristãos, temos que ser mais agressivos em nossas atitudes, devemos falar, pregar, fazer com que as pessoas conhecam Deus.

 

Faça sua parte, porque assim foi dito pelo Senhor!

 

 

 

Meu e-mail: youngcristiam@hotmail.com

 YC  - MeC - eternos membros

Command Tribulation Ownz your b0x  

Greetz: The Danz -  Elemento_PCX - _SL0T_ -  and all friends of  - #Ferror - - #Commandt -  hacking for Jesus

http://www.revolutiongospel.met/ or irc.brasnet.org /j #Commandt

Movimento Anti-USA - Contra tudo que eh abominavel aos olhos do Senhor